Governo do Ceará

• seduc_ceara

DESTAQUE

Nota de Pesar - Aldízio Alves Vieira Filho
Foco na Aprendizagem: inscrições prorrogadas e novo cronograma para formadores
Foco na Aprendizagem: Seduc divulga chamadas e retificações para seleção de formadores, consultores e elaboradores.
Crede 14 divulga resultado das entrevistas da Chamada Pública para Seleção de Profissionais para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no âmbito do Programa Aprender pra Valer, após transcorrido o prazo recursal.
Crede 14 divulga resultado das entrevistas da Chamada Pública para Seleção de Profissionais para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no âmbito do Programa Aprender pra Valer.
Crede 14 divulga calendário de entrevistas da Chamada Pública para Seleção de Profissionais para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no âmbito do Programa Aprender pra Valer.
Crede 14 divulga análise dos recursos sobre a análise dos currículos da Chamada Pública para Seleção de Profissionais para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no âmbito do Programa Aprender pra Valer.
Crede 14 divulga o resultado da análise dos currículos da Chamada Pública para Seleção de Profissionais para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no âmbito do Programa Aprender pra Valer.
Nota de Pesar - Carlos Augusto da Costa Monteiro
Crede 14 divulga análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições na Chamada Pública para seleção de profissionais para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no Âmbito do Programa Aprender pra Valer.
Crede 14 divulga as inscrições deferidas e indeferidas na chamada pública para seleção de profissionais para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no âmbito do programa Aprender pra Valer.
Seduc divulga chamada pública para seleção de Agentes de Gestão de Inovação Educacional
A CREDE 14 torna público o Resultado Final da Seleção para Composição de Banco de Articuladores Regionais do MAIS INFÂNCIA no âmbito do Programa MAIS PAI
A CREDE 14 torna público o resultado final preliminar da segunda etapa da Seleção para Composição de Banco de Articuladores Regionais do MAIS INFÂNCIA no âmbito do Programa MAIS PAIC
A CREDE 14 Torna público o resultado da primeira etapa da Seleção para Composição de Banco de Articuladores Regionais do MAIS INFÂNCIA no Âmbito do Programa MAIS PAIC
CREDE14 DIVULGA COMISSÃO PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE ARTICULADORES REGIONAIS DO MAIS INFÂNCIA NO ÂMBITO DO MAIS PAIC
Chamada Pública da Seleção para Composição de Banco de Articuladores Regionais do Mais Infância da CREDE 14.
EEEP ANTÔNIO RODRIGUES DE OLIVEIRA - CHAMADA PUBLICA AO BANCO DE RESERVA - SELEÇÃO DE ALUNOS2021
EEEP Antônio Rodrigues De Oliveira, Divulga Resultado Final Da Seleção De Alunos Novatos Confome o Edital 001/2020
Escola Estadual De Educação Profissional Professor José Augusto Torres, Divulga Resultado Classificatório da Seleção De Alunos Ano Letivo 2021 Conforme Edital N° 001/2020.
EEEP ANTÔNIO RODRIGUES DE OLIVEIRA - DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO DE ALUNOS NOVATOS CONFORME O EDITAL 001/2020
EEEP Professor Plácido Aderaldo Castelo Divulga resultado do edital n°02/2020, Seleção de alunos para o ano letivo 2021.
EEEP Professor Plácido Aderaldo Castelo prorroga o Prazo de inscrições do Edital n°02/2020, para Seleção de alunos para o ano letivo 2021.
EEEP Antonio Rodrigues de Oliveira lança Edital de nº 001/2020, Para Seleção De Alunos Ano Letivo 2021.
Escola Estadual De Educação Profissional Professor José Augusto Torres, Lança Edital N° 001/2020, 14/12/2020. Para Seleção De Alunos Ano Letivo 2021.
EEEP Professor Plácido Aderaldo Castelo Lança Edital n°02/2020, Seleção de alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Professor Plácido Aderaldo Castelo para o ano letivo 2021.
A CREDE 14 torna público o Resultado Final do Edital Nº 01/2020, que trata da Seleção de Bolsa de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade certa - MAISPAIC.
14ª Realiza I Encontro Pedagógico com Gestores e Coordenadores

maio 2021
25 26 27 28 29 30 1
2 3 4 5 6 7 8